PACOTE ATENDIMENT PERFECT

Este é um pacote de cursos
O PACOTE ATENDIMENT PERFECT é primordial ao aliar o atendimento e o processo de vendas pois são fatores essenciais quando se estar diante do cliente.

Cursos do pacote:

  • Atendimento ao Cliente V4
  • Atendimento ao Cliente V5
  • Vendas V4
  • Vendas V5
  • Carga horária: 134 horas
R$ 169,90
Invista em conhecimento. Invista em você.

Sobre o curso

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

O processo de venda começou junto com a formação da sociedade e, com certeza, é um dos processos mais importantes até os dias de hoje, ele baseia-se na troca de materiais por dinheiro e tem evoluído com o passar do tempo.
O curso procura trazer técnicas voltadas a vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para ajudar a se tornar um profissional de excelência na área comercial.

Especificações do curso

Conteúdo

Quantidade de aulas
84 aulas
Horas de videoaula
18 horas
Horas em projetos
32 horas

Conteúdo programático

ATENDIMENTO AO CLIENTE I & ATENDIMENTO AO CLIENTE II

Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente 


VENDAS V4 & VENDAS V5

O Que É Ser Vendedor?
Tipos De Vendedores
Negociação
Características De Vendedores
Inteligência Emocional
Negociação Ganha-Ganha
Honestidade, Simpatia E Empatia
Principais Erros Dos Vendedores
Zona De Conforto
Planejamento De Vendas
Desenvolvimento Do Plano De Vendas
Campanhas E Fidelização Dos Clientes
Importância Dos Canais De Vendas
Vendas Por Telefone E E-Mail
Vendas Com WhatsApp
Redes Sociais E Venda Porta A Porta
Processos De Venda
Coaching De Vendas
Perguntas Que Vendem
O Quadrante Das Vendas
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