Sobre o curso
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.
O processo de venda começou junto com a formação da sociedade e, com certeza, é um dos processos mais importantes até os dias de hoje, ele baseia-se na troca de materiais por dinheiro e tem evoluído com o passar do tempo.
O curso procura trazer técnicas voltadas a vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para ajudar a se tornar um profissional de excelência na área comercial.
Conteúdo
Quantidade de aulas
84 aulas
Horas de videoaula
18 horas
Horas em projetos
32 horas
Conteúdo programático
ATENDIMENTO AO CLIENTE I & ATENDIMENTO AO CLIENTE II
Mundo Em Mudança
Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
Ideal De Servir
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
Entender O Cliente: Tipos De Cliente
Por Que As Empresas Perdem Clientes?
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
Todo Atendimento É Uma Oportunidade
Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
O Poder Da Imagem Profissional
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
VENDAS V4 & VENDAS V5
O Que É Ser Vendedor?
Tipos De Vendedores
Negociação
Características De Vendedores
Inteligência Emocional
Negociação Ganha-Ganha
Honestidade, Simpatia E Empatia
Principais Erros Dos Vendedores
Zona De Conforto
Planejamento De Vendas
Desenvolvimento Do Plano De Vendas
Campanhas E Fidelização Dos Clientes
Importância Dos Canais De Vendas
Vendas Por Telefone E E-Mail
Vendas Com WhatsApp
Redes Sociais E Venda Porta A Porta
Processos De Venda
Coaching De Vendas
Perguntas Que Vendem
O Quadrante Das Vendas